top of page

Make me Bio



É fantástico. Chegar a casa depois de um dia de trabalho e ser surpreendida com uma oferta de CDP- Cosméticos da Polónia.


Esta empresa de vendas de cosméticos on line enviou-me cremes de rosto da gama Make me Bio - 100% pure and natural, (o creme de dia e o creme de noite) para que eu os conheça e vos possa dar a minha Ideia em relação a eles.


Uso-os há uma semana e realmente parecem-me muito adequados, tanto ao meu tipo de pele como à minha idade. Sim, isto de ter mais de 30’s faz com que passe a usar um creme de rosto recomendado para pele madura, ok…


Ambos têm ingredientes de agricultura ecológica e com uma composição natural e apercebo-me dos resultados: uma pele hidratada, mais firme e menos porosa. E as rugas são suavizadas. Para além do cheirinho "floral" tão agradável com que a pele fica. Estou a gostar mesmo.



Estreei-me com estes cremes...daqui a pouco falo-vos de algo mais destes cosméticos on line. Ora, somos mulheres e adoramos estas surpresas.

Desejo-vos uma 5.ª feira muito feliz.


Maria Cristina

 

Blusa Guimanos e colar Bichinho de Conta - na Bichinho de Conta

Fotografia - Francisco Belo

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    bottom of page