top of page

Novidades tão boas



Tão bom para acabar uma semana. Chegar a casa e receber uns mimos quando menos se espera. Ontem foi assim. Numa tarde de 6.ª feira com um ligeiro cheirinho já a Primavera pelo Algarve.


A Cosméticos on line lembra-se por vezes de me dar a conhecer as suas últimas novidades. E eu que adoro! Qual é a mulher que não gosta de receber uns miminhos e ainda mais para a nossa beleza?...



Uma caixa-surpresa (e tudo em papel e cartão, NADA de plásticos na embalagem) com estas coisinhas que vos vou mostrar.


Um esfoliante facial da Nacomi recomendado para pele madura e já com algumas ruguitas. Pois…faz parte…por isso há que cuidá-las. Trata-se de um peeling cremoso com óleo de amêndoas doces que suaviza a pele e com antioxidantes nos extratos dos óleos de manga e marula que ajudam a abrandar o processo de envelhecimento da pele. Tem um cheirinho agradável, gosto bastante e vou já experimentá-lo hoje.


Um creme de dia e de noite rico em vitaminas A, C, D e E, com óleos naturais de romã, girassol e calêndula. Tudo tão natural. A Cosméticos on line aposta neste tipo de produtos, e gosto tanto.



Este creme pode ser usado em todas as peles, mas é mais apropriado para as secas e peles sensíveis. Os antioxidantes naturais retardam o processo de envelhecimento e a sua fórmula deixa a pele hidratada. Os ingredientes ativos dos óleos estimulam a síntese de colagénio. Ideal para peles após o bronzeamento. Pode ser usado em redor dos olhos especialmente para atenuar aquelas linhas visíveis que nos vão aparecendo. Tem um cheiro discreto e agradável.


Para mim algo muito importante: nenhum deles, como todos os artigos que a Cosméticos on line comercializa, são testados em animais. Mais uma razão para a minha escolha e preferência nos seus produtos.


Ora o que temos mais aqui? Uma esponja de konjac de limpeza. Não conhecia e fui pesquisar sobre esta planta medicinal originária do Japão e da Indonésia, e parece que o konjac só traz benefícios para a nossa saúde.


Esta esponja com a adição de carbono de bambu é ótima para a limpeza de pontos e imperfeições da pele do rosto. Purifica deixando a pele limpa, fresca e nutrida. 100% natural e completamente biodegradável, muito importante para quando a deixarmos de utilizar, vai para o lixo sem poluir. Preocupemo-nos com o ambiente!


Por fim o must: duas escovas de dentes super ecológicas e bye-bye plásticos. Estas escovas de bambu da Coisa Verde são um produto ecológico, com o cabo em bambu e as cerdas de nylon sem BPA (um composto sintético utilizado nas tradicionais que usamos).


Para mim e para ele.

As escovas de dentes devem ser trocadas regularmente, de três em três meses será o ideal. Para além de ficarem deformadas, acumulam-se bactérias com a humidade e também por ficarem expostas ao ar. Estas quando não servirem irão para o lixo indiferenciado consciente que não irão poluir.



E que posso dizer mais? Não é novidade para mim e continuo a adorar todos os produtos da Cosméticos on line que tenho conhecido e experimentado. Não só para nós mulheres, mas também para eles. A entrega é super rápida e os artigos sempre bem acomodados como vos tenho mostrado. A relação preço/qualidade atrai imenso e tem sido giríssimo o feed back que me dão quando dizem ter experimentado este ou aquele produto que vos falei. Parece que partilhamos a mesma Ideia.


Agora preparadinha para o fim-de-semana e a intenção é aproveitá-lo ao máximo e da melhor forma para que seja ótimo. Façamos por isso. Beijos. Maria Cristina.

 

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    bottom of page