top of page

“Os Máximos” no cinema com “Os Mínimos”

Neste fim-de-semana os meus “pequenotes” foram ver o filme “Os Mínimos”.

"Pequenotes", não é bem assim: um quase a atingir a maioridade e outro a entrar para a escola primária. Mas não vale a pena: para mim serão sempre os meus “pequenotes”.

Mas falando um pouco do filme, e do que eles me relataram, parece que é uma história gira, já para não falar dos bonequinhos que esses eu já os achava uns fofos.

Os Mínimos são uns seres amarelos que existiram desde o início dos tempos, e que têm apenas um propósito: servir os piores vilões da história. Parece que começam a trabalhar para uma vilã elegante e ambiciosa que está determinada a dominar o mundo e se tornar a primeira Super-Vilã mulher. Nada mau, apesar de vilã, até no filme as mulheres sobressaem e não deverá ser só na ficção. Não concordam?

Enquanto eles estavam no cinema aproveitei para ver as lojas do Fórum Algarve. Muitas promoções que serão sem dúvida de aproveitar. Não comprei nada, há dias que estamos assim, só passeio, fazer tempo e esperar que o filme acabasse.

Bem, o filme acabou e fui ao encontro deles: lá vinham os meus dois "pequenotes" satisfeitos, com aquele ar de que realmente gostaram. Pensei e ri-me sem eles se aperceberem: embora tenham ido ver “Os Mínimos”, para mim ELES serão sempre “Os Máximos”. Mãe é mãe, certo?!


E já que hoje é 2.ª feira tenham uma boa semana com tudo de bom.

Beijinhos da Maria Cristina

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    bottom of page