top of page

Horrível, desgraçado e inimigo das mulheres


Para quê? Esta manhã cai na tentação.

Cheguei à cozinha e em vez da minha fatia de pão escuro habitual, ele “olhou” para mim, eu olhei para ele e com um toque de cumplicidade entre ambos pensei: ”Ok, só hoje…ninguém precisa saber…um segredo só nosso”. Duas fatias de fiambre de frango (menos mal) preencheram-no…e lá tive de o comer. Confesso-vos que às 1.ªs dentadas até me soube bem…mas depois no final comecei a pensar que não tinha valido a pena, que estupidez a quantidade de calorias desnecessárias que ingeri: Não NUNCA MAIS Maria Cristina! Não tinhas necessidade disso.

Ah…e para me martirizar ainda mais, fui consultar uma tabela de calorias que eles contêm:


Resumo Nutricional:

Calorias 231

Lípidos 11,97g

Carbonos 26,11g

Proteínas 4,67g


Reparem bem, existem 231 calorias num Croissant

Repartição das Calorias: 47% lípidos, 45% carbonos, 8% proteínas


Pois é, estes “amigos” são mesmo para dispensar.

Uma BOA 5.ª feira.

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    bottom of page