top of page

Gamila Secret



Porque somos curiosas e quando nos falam bem e nos aconselham a usar não resistimos a experimentar. Mulher é mesmo isto. Assumo. Vou sendo assim e a maior parte de nós também o é, certo?


Na Perfumes & Companhia do Fórum Algarve já não será a 1.ª vez que me perguntam se já conheço estes produtos. Verdade que até à semana passada não os conhecia, nunca tinha usado nada Gamila Secret.


Iniciei-me no sabonete ou barra de limpeza como designado na caixinha. 100% puro, natural e feito artesanalmente. E se há algo que me cativa em especial, é que nenhum dos produtos desta marca é testado em animais. Há que ter isso em atenção e adoro essa Ideia.



Gamila Secret é uma marca que vem de Israel e preza por usar todos os componentes dos seus produtos o mais naturais possíveis.


Este sabonete, com um ligeiro e discreto cheirinho a limão está-me a parecer fantástico na limpeza do rosto. No final do dia, depois de me desmaquilhar tem sido o sabonete ideal que tenho usado nesta última semana e estou a gostar mesmo.



Mesmo para eles e como creme de barba também será indicado. E peles macias e cuidadas serão obrigatórias em ambos. É isso que se quer.


Deixo-vos a Ideia. Simples e fácil. Só experimentarem e espero a vossa opinião.



Se repararmos bem, estamos em contagem decrescente para o fim-de-semana. Quase, quase a chegar e isso faz-nos sentir tão bem. Hoje, tenham um dia feliz.


Maria Cristina





... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    bottom of page