top of page

Gatos e gatos - adoro gatos



E não é de agora, porque sempre gostei. Aliás adoro gatos!


O 1.º que tive, e eu era bem miúda e recém-chegada ao Algarve, foi um gato lindo, todo preto, que demos o nome de Moustache. A partir daí tenho tido sempre estes felinos em casa.


E como não podia deixar de ser, nesta sessão fotográfica na Baixa de Faro, não podia faltar um destes felinos por perto para me dar boa disposição e me fazer sentir mais à vontade.


Olhem que gatinho mais lindo e curioso. Teve que vir ver o que se passava e não gosto nada do ditado que diz "a curiosidade matou o gato"... nada disso, pobre bichano.


O gato recolheu-se e a partir daí eis que fiquei bem mais séria nas fotos. Volta gatinho...


Vestido e acessórios: Colar de Contas

Tudo isto num dia ventoso, mas que não me impediu de me sentir bem.

Hoje o sol está aí e o nosso Algarve tão luminoso. Dia feliz (e que amanhã se repita).


Maria Cristina

 


... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    bottom of page