top of page

Frutos benéficos...e tão bons


Sou fã e já vos tinha dito.

Chegado o mês de julho e já tenho a revista da minha fiel amiga. A minha Bimby que eu adoro.



A minha ida ao supermercado dá nisto, óbvio. As revistas estão sempre posicionadas naqueles pontos estratégicos por onde o nosso olhar passa sempre, mas certo que depois em casa a leio, releio e a 1.ª Ideia será: Vamos lá experimentar!


Mais uma vez com receitas frescas, deliciosas e daquelas que dá vontade de as fazer todas.

Mas desta vez (e não será a 1.ª) , a revista para além de tanta receita boa, traz aquelas indicações e conselhos para o nosso bem-estar e saúde. Ora, há que ter em conta os alimentos que só nos fazem bem, e sorte a nossa que os frutos do bosque serão mesmo nossos amigos (e eu que adoro).


Não preciso de estar aqui a mencionar todos esses benefícios, basta partilhar a minha leitura desta página e reparem, não são só coisas boas?



Morangos, mirtilos, framboesas, amoras e todos os outros que sabemos que não só pelo seu poder antioxidante nos fazem tão bem.


E depois...este tipo de frutos pode-se usar em tantas receitas e misturas. Eu faço-o. Que vos parece?


Delícias e mais delícias, e que as Ideias não nos faltem. E viva os frutos vermelhos :)


Tenham um dia feliz, beijo.

Maria Cristina

 






... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    bottom of page