top of page

Faro...à noite


Saudades e muitas de passar por aqui. Mais de uma semana mesmo. O Blog não foi de férias, nem eu. Uns diazinhos só. Em breve vamos ter muitas coisas giras. Estou desejando mesmo.


Tirem a Ideia, de lá porque estou no Algarve a minha vida será Férias no Verão. Era bom...


Mesmo assim, e depois de um dia de trabalho, aproveitamos o melhor que Faro terá para nos dar: a noite aqui é maravilhosa e a ideal para repor o cansaço do dia que chega ao fim.


Fomos experimentar um novo restaurante na Baixa de Faro e perto da Cidade Velha. Já me conhecem...se não falo muito é porque haverão ali uns retoques a afinar. Hum...poderia ser melhor... é isso.


O espaço, esse é giríssimo e foi bem aproveitado. Uma antiga vidreira (que ainda me lembro a funcionar) e em termos de história do edifício, uma pequena igreja até há uns 270 anos atrás.



Faltava o nosso Júnior para a família estar completa...optou por jantar com os avós. Escolhas do D.



Por aqui, Lombo de Bacalhau com molho de sapateira, Xarém. Aprovado.


E o dia chegou ao fim, mas ainda em jeito de fim-de-semana. E queremos que ele seja excelente, certo? Porque só merecemos coisas boas.

Conforme prometido, brevemente estaremos aí, a partilhar Ideias e mais Ideias (e que elas não nos faltem).


Beijo, Maria Cristina

 






... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    bottom of page