top of page

Esta sim, é a minha praia



Aquela Ideia de que agosto e no Algarve é só confusão, nem sempre é verdade.


Há que saber escolher, selecionar e adaptarmo-nos ao ambiente que se vive neste mês nesta região maravilhosa. Serei uma privilegiada por viver aqui? Tão perto destas praias maravilhosas?


Verdade que somos visitados por imensa gente nesta altura, as praias (algumas) enchem-se com quem quer aproveitar o nosso Algarve, mas para mim há sempre o meu cantinho que adoro - esta é a minha praia. Quinta do Lago (Praia do Ancão), a minha eleita e preferida desde há muito.



Chegamos às 9 horas. Estacionamento disponível e verdade seja dita, a praia quase só para nós.

Depois do café habitual vamos lá aproveitar este dia que me parece fantástico.



O mar está ótimo para o nosso júnior. Já sabe nadar, mas verdade que a água assim calminha dá-lhe mais confiança para as suas brincadeiras.


Uns dias de férias...sim, uma semana que sei que vai passar a correr por isso garanto-vos que a vou aproveitar ao máximo.


Agora, a desfrutar. Aproveitem bem este dia maravilhoso.

Dia feliz, Beijo. Maria Cristina

 

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    bottom of page