top of page

Modo semi-férias



Nem mais. Se o Algarve acordou um pouco ventoso, hoje esquecemos a praia (e esse era o meu plano A).

Sinceramente não tinha Ideia do plano B…talvez o típico…shopping, compras e ver as novidades que já andam por aí. Pode ser esse sim!


O Mar Shopping aqui tão perto, e o meu filho mais velho que até adora acompanhar-me nestas voltas.


Em meados de setembro temos mais um casamento: desta vez do sobrinho (e viva os Noivos), e só agora me dedico à escolha da toilette. Ainda há tempo. Tenho a Ideia, vamos ver se a passo à prática.


Não me posso queixar pois no Mar Shopping tenho uma grande variedade de lojas, e já que tenho tempo, hoje tirei o dia para isso.


Hora do lanche, e é o F. que me diz que abriu a Eric Kayser. Conhecem? Vale a pena.

Uma pastelaria que nos oferece o melhor da padaria artesanal francesa.


Meu Deus F., devias zelar pela mãe e eu ter evitado esse excesso de calorias a que me submeto (quase por obrigação). Ok, dias não são dias. Só hoje mesmo.


Farão parte dos 7 pecados mortais: Gula? Não isto não é Gula. Consumismo, compras? Nada disso. Vocês mulheres entendem bem o que vos estou a contar. Compras num Centro Comercial faz parte do ser mulher e são pequenas coisinhas que nos fazem sentir tão bem. Quem concorda comigo?

Por hoje está o assunto resolvido e já consegui algo giríssimo para levar à cerimónia. Faltam os acessórios (esses que adoramos), mas sinto-me realizada. E que as Ideias não nos faltem, nunca!

Beijo e uma semana feliz.

Maria Cristina

 


... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    bottom of page