top of page

De passagem pela minha cidade


Verdade que sou lisboeta. Verdade que menciono imensas vezes o "meu" Algarve. Mas então? Em que é que ficamos. Já tinha explicado antes.


A capital é realmente onde nasci. Onde está grande parte da minha família...mas foi o Algarve que me recebeu e ainda antes da escola primária, por isso gosto de estar nos dois sítios.


Desta vez, mais uma vinda à capital porque temos casório. Sim, que a família se reúna, e sempre em motivos de festa. O meu sobrinho lindo casou, e que sejam MUITO FELIZES!


Aqui para nós: só temos homens bonitos na família, verdade?

Uma tarde de setembro espetacular, e não venham dizer que no Algarve é que faz calor. Dia bem quente por aqui, mesmo.


Aguardamos mais um pouquinho e os convidados começam a chegar. Capela de Santo Amaro em Alcântara, lindíssima e com esta vista fantástica.


Todos de óculos de sol. Uau, que giros. Um pouco impessoal para as fotografias, mas para mim o acessório indispensável. Não passo sem eles.

Já vos tinha falado destes Chloé. Já vos tinha mostrado. E têm tudo para eu gostar de os usar.

Grandes (como eu adoro), um espelhado discreto, uma qualidade nas lentes (excelente proteção) e o próprio formato que lhes confere aquele toque diferente e um pouquinho original.


Não pensei duas vezes, e foram estes os escolhidos para usar neste dia. Aprovado?


Na Ótica Lúcia Lux, em Faro, ou em qualquer das outras suas lojas espalhadas pelo Algarve, tenho sempre aquele modelo de óculos que idealizei e que sei que vai cair bem com esta ou aquela toilete que tenho na Ideia. Estes serão mais uns.


Nós mulheres somos assim. Tudo será pretexto para ter mais um par de óculos cá por casa. Eu já posso dizer que tenho uma boa coleção.


chloé

Agora, e em relação ao casamento, só vos posso dizer que adorei. Tudo tão bom, tudo tão bem que fico a pensar para quando será o próximo?! Sim, porque sobrinhos solteiros ainda me restam uns quantos. :)


Óculos Chloé - Ótica Lúcia Lux (aqui)

A semana está aí e que seja boa, ou mesmo excelente. Beijo.

Maria Cristina

 












... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    bottom of page