Que tenhas um dia muito feliz
Hoje fizeste-me "a parte"! Pela 1.ª vez em 21 anos não te dou o beijo de parabéns mal acabas de acordar. Terei de me habituar a essa Ideia...embora custe um bocadinho a distância e logo neste dia.
Todas as mães serão assim: recordamos tão bem esse dia tão especial e tão marcante para nós, o nascimento do 1.º filho. Tudo é novidade e a sensação de uma felicidade imensa enche-nos o coração. Maravilhoso.
Mas há tantos episódios giríssimos que te vou contando desde o momento que soube da tua existência. O 1.º de todos, tenho mesmo de o partilhar: no dia que fiz o teste de gravidez, o farmacêutico veio perto de mim e com um sorriso disse "Está positivo!" Desatei a chorar de emoção e sai porta fora para "avisar o mundo" dessa notícia. Que vergonha, o senhor veio atrás de mim e só me disse "Desculpe, a senhora tem de pagar o teste, são 1 000$00". Nunca me vou esquecer e ainda hoje nos rimos disto.
Verdade, desde aí só tenho tido risos e mais risos e muita felicidade por seres a pessoa que és. Adoro ser a tua mãe e se pudesse ter escolhido o filho que queria, serias tu certamente .
Parabéns e que tenhas um dia muito feliz!
Hoje só poderia dedicar o post ao F. sei que me irão entender. Mãe é assim, verdade?.
Beijos.
Maria Cristina