top of page

Modo: regresso



Credo, que é isto? Apercebo-me que não tenho vindo aqui... e desde o último mês.

Adoro. Adoro deixar as minhas Ideias, como adoro conhecer aquelas que me devolvem e saber que praticamente todos os dias passávamos aqui.


Verdade que em maio ainda não tinha dito nada. Oh...sinto essa falha. O tempo, o culpado de tudo. A falta dele pois não vou dizer que será mal organizado. Eu que até me considero bastante organizadinha :)


Há sempre Ideias para trocar, nem que seja o "comum banal" e dizer somente "Tal é este tempo!"

Roupas, toilettes, novas coleções disto e daquilo que nós mulheres adoramos.

Maquilhagem, porque não? Sim, óbvio, as novas tendências de make up para esta primavera que aí está. Aquele corte de cabelo...é fantástico e apetece mudar.


Bem por hoje foi só um allô para marcar que andamos por aqui.

Ai, se os dias tivessem 48 horas, será que conseguiríamos? Seria igual e ocupado a 100%. Somos mulheres, não preciso dizer mais.


Beijo e um fim-de-semana maravilhoso (como nós).

Maria Cristina

 

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    bottom of page