top of page

Vejam só o que descobri…e é ótimo!



Tenho de vos deixar esta Ideia, porque não me lembro de ter experimentado um creme de mãos com um preço tão acessível e com boa qualidade.


Nas minhas compras de supermercado, trouxe o creme de mãos que no meu dia-a-dia me é imprescindível.


Assumo que tenho por hábito comprar as marcas mais conhecidas (e talvez por isso as mais caras) não só nos supermercados, mas até mesmo em farmácias. Desta vez vou experimentar este que me aliciou pelo facto de mencionar ter Q10.


A coenzima Q10 é uma substância semelhante a uma vitamina capaz de produzir energia de uma forma natural. Contém também vitamina C que além de contribuir para proteger as células do stress oxidativo, apoia o metabolismo energético e a formação de colagénio para o normal funcionamento dos ossos, dentes, gengivas, pele, cartilagem e vasos sanguíneos.


Este creme é Mylabel, a marca do Continente dos produtos de beleza e de cosmética para nós, daí com este valor bem mais acessível que as marcas conhecidas.


É adequado para peles mais maduras, o ideal para nós depois dos 40. Não poderíamos escolher melhor.


Gostei mesmo. Fica a Ideia e logo me dizem a vossa depois de o conhecerem.


Tenham um fim-de-semana feliz e com muitos sorrisos à mistura. Beijos.

Maria Cristina

 

... é um blog onde podemos trocar as "ditas" Ideias que passam pela cabeça das mulheres e que os homens até gostam de as conhecer. Falamos de dicas de moda, de decoração e culinária, de cultura, saúde e bem estar, curiosidades e tantas outras coisas que nos preenchem o pensamento no nosso dia a dia, sim, porque durante as 24 horas o nosso cérebro não pára, nunca!

    Todos os textos são da autoria e responsabilidade da blogger.

    Seguir nas redes sociais
    Instagram
    bottom of page